quinta-feira, 30 de julho de 2020

Tortuga - Piratas do Novo Mundo


O jogo de hoje é o Tortuga - Pirates of the New World, jogo que saiu na PC Expert, em um CD-ROM que eu tive há muitos anos. Antes de me desfazer dele consegui copiar o jogo e o disponibilizo hoje aqui.

Tortuga é um jogo de estratégia cujo objetivo é prosperar no Caribe em diferentes épocas. A missão principal do jogo é conquistar um número de cidades para sua nação. À medida que os diferentes cenários são completos, é possível escolher entre mais nações e épocas distintas.


No jogo, são comuns batalhas contra navios piratas e mesmo contra navios de nações rivais. O sistema de combate é simples, sendo que o navio é completamente controlado pelos botões direito e esquerdo do mouse. A velocidade do jogo pode ser acelerada ao manter a barra de espaço pressionada.

Tortuga Piratas Do Novo Mundo ¦ Jogo Pc Orig Usado ¦ M Físic - R ...

Ano: 2003
Desenvolvedora: Ascaron Entertainment UK Ltd
Sistema Operacional Original: Windows XP


Para jogar, basta extrair e executar o arquivo "Tortuga.exe". Não é necessário instalar o jogo.
Testei com o Windows 10 e o jogo rodou tranquilamente, vez ou outra aconteceu algum bug mas para resolver bastou alternar as janelas com Alt+Tab e retornar ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tortuga - Piratas do Novo Mundo

O jogo de hoje é o Tortuga - Pirates of the New World, jogo que saiu na PC Expert, em um CD-ROM que eu tive há muitos anos. Antes de me desf...