quinta-feira, 23 de julho de 2020

Apresentação do Blog

    Tive a ideia de iniciar um blog para compartilhar materiais antigos como revistas em quadrinhos, CD-ROM, jogos e afins ao perceber que muita coisa desse tipo ficou esquecida e a cada dia que passa, é mais difícil recuperar. 

      Assim, o blog foi criado com o intuito de compartilhar materiais antigos e que marcaram a infância de muitos de nós, e dessa forma tentar manter um legado de memórias, pois acredito que quanto mais compartilharmos, mais preservaremos conteúdos que são velhos, mas valem ouro.

2 comentários:

  1. Excelente discurso! Perfeito pra começar o blog com chave de ouro e com o pé direito. Se você quiser, eu posso lhe enviar vários dos materiais antigos que guardo até hoje, desde arquivos em ISO de jogos raros e perdidos pelo tempo até revistas em quadrinhos e outras variadas. Para entrar em contato comigo, pode sempre deixar mensagem no meu e-mail: cabraldaniel99@gmail.com

    Até lá, eu desejo muito sucesso pro seu blog e que tudo de bom aconteça com você. Boa sorte e um grande abraço!

    ResponderExcluir

Tortuga - Piratas do Novo Mundo

O jogo de hoje é o Tortuga - Pirates of the New World, jogo que saiu na PC Expert, em um CD-ROM que eu tive há muitos anos. Antes de me desf...